Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de setembro de 2012

Modelo é 'devorada' pelo vício em metanfetaminas! ASSISTA!


Uma ex-participante do programa "America's Next Top Model", na TV dos EUA, seis anos atrás, voltou a uma emissora. Desta vez, por desespero. Jael Strauss, de 28 anos, foi "devorada" pelo vício em metanfetaminas. 



Antes/Depois

Jael está sendo tratada por Phil McGraw, o Dr. Phil, psicólogo-celebridade que iniciou a carreira televisiva com Oprah Winfrey, no início dos anos 90.

A droga deixou os dentes da modelo podres e espalhou feridas pelo corpo dela, segundo familiares citados pelo "Sun". A modelo está morando na rua.

O uso de metanfetaminas se popularizou devido aos seus efeitos agradáveis intensos tais como a euforia, aumento do estado de alerta, da auto-estima, do apetite sexual, da percepção das sensações e pela intensificação de emoções. Por outro lado, a droga diminui o apetite, a fadiga e a necessidade de dormir.



Acima, Jael no "America's Next Top Model"

Abaixo, Jael no programa Dr. Phil:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.