Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Mulher dá à luz o próprio neto!







O casal americano Emily Jordan e Mike já haviam desistido de ter filhos quando ela foi diagnosticada com câncer cervical há dois anos. Foi então que Emily, de 31 anos, já preparada para fazer uma cirurgia para retirar o útero, descobriu que estava grávida e teve que optar entre salvar a sua vida ou a do feto. A decisão de ir em frente com a operação significou que ela perderia a criança e abdicaria da chance de se tornar mãe no futuro.

Quando a mãe de Emily, Cindy, de 53 anos, soube que os médicos haviam conseguido preservar os ovários durante a operação, se candidatou para ajudar a filha: "E seu eu tivesse o filho por você?", ofereceu.

Esta semana, de mãos dadas com a filha na sala de parto, Cindy deu à luz a pequena Elle.

"Isso é apenas a continuação de tudo o que ela já fez por mim. Ela sempre fez questão que eu tivesse a melhor vida possível", declarou Emily.

O processo incluiu avaliações psicológicas e manipulação hormonal parapreparar Cindy para a gravidez. Um embrião, criado com o esperma de Mike e um óvulo de Emily, foi posteriormente implantado no útero de Cindy. Apesar do processo, ela afirma não se arrepender.
"Eu sei que dei um presente, mas tenho recebido muito em troca", devolveu Cindy, dizendo que consideraria fazer tudo de novo se a filha pedisse: "Quando eu os vejo segurando o bebê e olho para ela, é melhor do que eu poderia imaginar".

Fonte: Extra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.