Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de setembro de 2012

Mulher 'mais feia do mundo' faz apelo contra bullying na web



Lizzie Velasquez, de 23 anos, está sendo bombardeada com mensagens que a chamam de "a mulher mais feia do mundo". Apesar de fazer 60 pequenas refeições por dia, a americana de Austin (Texas) pesa apenas 26 quilos. 

Ela sofre de uma rara síndrome, que afeta apenas outras duas pessoas no mundo. Lizzie não consegue adquirir qualquer gordura corporal. Apesar da frágil aparência e de ter um sistema imunológico mais fraco do que o de uma pessoa comum, por causa do peso, a jovem é saudável e leva uma vida praticamente normal. 

Esta é a imagem que ela quis passar ao dar entrevista ao programa do Dr. Drew. Lizzie fez um apelo para que as pessoas parem de ridicularizá-la em emails ofensivos.

"Eu sou humana. É claro que essas coisas me magoam. Mas não vou deixar que isso me limite", disse a americana.

Lizzie afirmou, ainda, sentir alívio por não se parecer com uma bela celebridade: 

"Sinto-me realmente grata por não ser como essas celebridades que são bonitas, porque há muitos estereótipos associados a isso".


Para manter o seu peso, Lizzie precisa de uma dieta diária entre 5.000 e 8.000 calorias. 

"Já visitei vários médicos diferentes durante toda a minha vida e, simplesmente, não há respostas", disse ela ao "Telegraph".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.