Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Não tenho nenhuma saudade da Bahia", revela Gal Costa

"Vejo a Bahia muito malcuidada. Os governantes não estão cuidando da Bahia como deveriam", explica a cantora



Após se apresentar em Salvador no início do mês de agosto, a cantora soteropolitana Gal Costa revelou  em entrevista à revista IstoÉ desta semana, que não sente saudade da Bahia. 

"Não tenho nenhuma saudade da Bahia. Adoro morar em São Paulo. Eu tô aqui, esse é o meu lugar. Vejo a Bahia muito mal cuidada. Os governantes não estão cuidando da Bahia como deveriam. Ela está muito maltratada", afirma a artista. Para quem não sabe, Gal vive na capital paulista desde janeiro deste ano. 

Apesar de não demonstrar nenhum carinho pela Bahia, Gal Costa está com data e local marcado para voltar a capital baiana: 26 de outubro, no Barra Hall. Ela trará o show do seu último álbum 'Recanto', com músicas e produção de Caetano Veloso. 

"Recanto me dá frio todas as vezes. Uma entidade me toma, uma espécie de nervosismo com excitação, que perdura por duas, três músicas e depois vou ficando na normalidade do palco", revela a cantora.

IBAHIA
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.