Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de setembro de 2012

Paquistanês abandona cidade por ter bigode famoso, mas 'anti-islâmico'



Malik Ameer Muhammad Afridi, de 47 anos, tem um bigode incomum: 74 centímetros. Muitos querem tirar fotos com ele. Mas o bigode de Malik também despertou a atenção do grupo radical Lashkar-e-Islami, de acordo com o site do "Express Tribune", quando ele morava em Bara, sua cidade natal. Os extremistas declararam o bigode anti-islâmico.

"Foi em 2008, quando membros do Lashkar-e-Islami me prenderam e me levaram a um líder religioso. Ele que declarou o meu bigode anti-islâmico e ordenou que eu o raspasse", contou Malik. 

Em vez disso, Malik decidiu abandonar Bara e deixar o bigode crescer em segurança em outro local.

"Deixei a minha querida terra natal, os meus amigos e os meus parentes e me preparei para sacrificar tudo, mas não iria comprometer o meu bigode", disse o paquistanês, que passa 30 minutos diários penteando o bigode.

Hoje em dia ele faz sucesso nas ruas de Peshawar, umas das principais cidades do país. Mas não pode mais pôr os pés na sua cidade natal. Sob risco de execução.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.