Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Professores fazem protesto nos 3 anos da morte de sindicalistas



Os professores de Porto Seguro e região promoveram na tarde dessa segunda-feira(17), uma manifestação no Trevo do Cabral para lembrar as mortes do presidente da APLB de Porto Seguro Álvaro Henrique e o secretário da entidade Erisney Pereira no dia 17 Setembro de 2009.

Os professores vestiam camisas pedindo Juri Popular Já ! aos acusados de serem mandantes e assassinos dos dois professores.


O presidente atual da APLB Neilton Castro, explicou o motivo do protesto, ” esta data serve para gente refletir e cobrar o juri popular, já que o Ministério Publico pronunciou os nomes dos culpados pela morte dos dois professores. A gente não vai se calar, não vai se cansar e a gente vai esta nessa luta ate ver os covardes estarem atras das grades”.


Os professores deram as mãos e fizeram um circulo em volta da praça, onde tinha sido colocada uma bandeira preta para cada um dos 1065 que o crime ocorreu e os culpados não foram punidos. De mãos dadas eles cantaram o hino Nacional e depois saíram em carreata pelas ruas da cidade.

O protesto dos professores parou o Trevo do Cabral em horário de pico, causando um grande engarrafamento.

Por Luzio Nunes – Namidia News
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.