Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Revista publica fotos de Kate Middleton de topless ao lado do principe William



A revista francesa "Closer" publicou nesta sexta-feira (14) fotos de Kate Middleton fazendo topless. As fotos foram feitas durante as férias de Kate e o príncipe William da Inglaterra, no sul da França. Entre as imagens do casal, estão algumas fotografias de Kate sem a parte superior de seu biquíni.


Segundo fontes da família real, Kate ficou “chateada e decepcionada” quando foi divulgado que a revista publicaria as fotos. "O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável", afirma um comunicado do palácio.

"O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sau vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa", completa a nota. A família não descarta processar a revista francesa.

As fotos de Kate e William foram feitas durante a segunda lua-de-mel no palacete de Lorde Rinley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, em Provença.

O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.


O príncipe britânico William e Kate Middleton durante visita a mesquita nesta sexta-feira (14) em Kuala Lumpur, na Malásia (Foto: AFP)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.