Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Scary Spice mostra seus atributos para uma causa muito boa!


Mel B, mais conhecido como Spice das Spice Girls, tem derramado suas inibições e suas roupas para ajudar a aumentar a conscientização do câncer de mama. Uma sessão de foto muito atrevido de topless para as páginas da Cosmopolitan do Reino Unido ...

Mel B, que apresentou ao lado de colegas Spice Girls Geri Halliwell, Victoria Beckham, Mel C e Emma Bunton nas Olimpíadas de Londres 2012 cerimônia de encerramento de jogos, tem ido em topless nas páginas da UK Cosmopolitan. 



Mel B e Stephen Belafonte nu tudo para aumentar a conscientização do câncer de mama

No entanto, ao contrário de algumas celebridades, Scary Spice não havia derramado suas roupas para criar seu próprio perfil, na verdade, o topless pose era em nome de CoppaFeel, uma organização que promove o teste para a detecção precoce do câncer de mama!.

O preto e branco sensual foto caracteriza marido Mel B, Stephen Belafonte, hum, amarelando uma sensação de suas curvas. Sem surpresa, ele admitiu que não tinha problemas com o tirar da roupa que seja:

"Eu sou um homem boob, então eu não tinha absolutamente nenhum problema em fazer essa filmagem estou ajudando minha esposa verificar seus seios."

Mel B, formalmente conhecida como Melanie Brown, também explicou que ela e seus colegas de Spice Girls absolutamente adoro mamas:

"Eu adoro mamas. Eu e as outras Spice Girls estão sempre tendo uma sensação de cada um dos outros '- Geri [Halliwell] veio por trás de mim e agarrou meu outro dia ".

Mas, em um momento de seriedade, ela também esclareceu que ela é um grande defensor das mulheres verificando seu peito de nódulos em uma base regular:

"Eu sempre fui um para verificar, em seguida, duplo controlo".

Bem feito para Mel B, CoppaFeel! e Cosmopolitan do Reino Unido para a sensibilização para uma causa tão importante.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.