Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de setembro de 2012

Site diz que jogador Adriano é viciado em sexo



O Imperador é mais do que mulherengo, ele é ninfomaníaco. Ou seja, viciado em sexo. Agora está explicado porque cada hora a gente vê ele com uma mulher diferente ou com várias ao mesmo tempo.

Um amigo de Adriano nos contou que ele fica louco com qualquer mulher que passa na rua. Parece criança em parque de diversão. Não pára de reparar: olha o bumbum desta, os seios daquela...

E não se contenta só em olhar, ele pega geral mesmo. E tem que ser todo dia, se possível mais de uma vez ao dia, e tem que ter diversidade.

Vício, seja ele qual for, nunca é legal (tem muita gente que precisa de tratamento para se curar do vício em sexo, isso é coisa séria!), mas vamos tentar ver algo positivo. Se Adriano usar camisinha e não for do tipo folgado na hora H, pode até perder peso com a prática!

Mas como ele vive gordinho, a gente acha que é mais chegado no estilo em que deixa a mulher trabalhar sozinha! Opinião da Mari Futy: não arrisco, tô fora!


Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.