Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Topless de Kate Middleton: revista italiana publica novas fotos



A revista italiana “Chi” publicou novas fotos do topless de Kate Middleton. A revista pertence ao ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi. Ele também é dono da “Closer”, publicação francesa que divulgou as primeiras imagens da duquesa de Cambridge com os seios nus.

A “Chi” publicou as fotos de Kate em edição especial, nesta segunda-feira. A chamada de capa “A rainha está nua” já adianta o que está por vir. Segundo o jornal “Metro” foram divulgadas 38 novas fotos de Kate com o príncipe William, durante a viagem dos dois ao sul da França.

Alfonso Signorini, editor da “Chi”, declarou que a decisão de incluir as fotos foi por causa de uma “reportagem extraordinária”.

- Pela primeira vez, a futura rainha da Inglaterra estava aparecendo de uma maneira natural, sem as restrições da etiqueta.

Os advogados da família real britânica estão preparando uma queixa criminal junto ao Ministério Público francês. A ideia é impedir que mais fotos de Kate Middleton sejam publicadas. Eles também deverão requerer indenização por danos.



Extra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.