Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Veterano da Segunda Guerra mata ladrão com tiro certeiro no coração



Earl Jones, um veterano da Segunda Guerra Mundial, de 92 anos, precisou só de um tiro para matar um homem que invadira a sua casa em Verona (Kentucky, EUA). 

"Eu apontei bem no coração dele. Não fui à guerra à toa. Tenho o direito de carregar uma arma. Foi o que disse para a polícia", disse o nonagenário, segundo a agência Associated Press. 

O idoso disparou com um rifle contra Lloyd Maxwell, de 24 anos, que invadira pelo porão a residência do veterano juntamente com dois comparsas. Earl estava esperando por eles sentado em uma confortável poltrona na sala.

"Eu estava com medo? Fui louco? Diabos, não!", comentou. 

Os comparsas foram presos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.