Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

40 lesbicas (ou bi) que (talvez) você não sabia



Bom, essa lista é uma espécie de continuação de um post que deu muito certo.

Da mesma maneira que a anterior (dos homens), eu tentei evitar os nomes muito óbvios. Eventualmente alguns dos que listei aqui você já sabia, mas sempre tem um pessoal que não sabe.

Quero frisar mais uma vez que aqui no CABRÁLIA NEWS nós somos livres de preconceitos. Eu por exemplo, embora seja hétero, tenho grandes amigos gays e grandes amigas lésbicas e me dou super bem com todos eles, nunca tive nenhum tipo de problema com eles e nem eles comigo. E é assim que todos devem agir, com respeito!





















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.