Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aeronáutica abre concurso para controlador aéreo em Porto Seguro-BA



A Aeronáutica abriu nesta terça-feira (2), as inscrições do concurso para 135 vagas de controlador de tráfego aéreo do Grupo de Defesa Aérea e Controle do Espaço Aéreo (Dacta) em diversas cidades do país, com 10 vagas destinadas a profissionais da Bahia, sendo seis para Porto Seguro e quatro em Salvador.

Com salário inicial de R$ 4.018,82, os candidatos devem ter ensino médio completo e conhecimentos em inglês, onde serão submetidos a realização de prova objetiva, exame de aptidão psicológica e exame médico. A prova será realizada no dia 02 de dezembro.

Para os candidatos da Bahia, os exames serão realizados na cidade de Recife (PE). Caso aprovado, o candidato irá realizar o curso de formação em São José dos Campos, no Instituto do Controle do Espaço Aéreo (Icea), com duração entre 6 e 10 meses. As despesas em relação a hospedagem e refeições são de responsabilidade do candidato, sendo que o aluno recebe uma bolsa de 50% do valor inicial da remuneração.

As inscrições vão até o dia 24 de outubro, exclusivamente através do site da Fundação Cesganrio e o valor da taxa é de R$ 70. Maiores informações através do Edital. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.