Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capital Catarinense sofrendo com a Geoengenharia [Chemtrails] ASSISTA!!!



Nesta segunda feira, dia 15 de Outubro de 2012, Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina, foi novamente palco de massivos ataques de chemtrails (geoengenharia). Os ataques em 2012 iniciaram no dia 09 de maio. Este dia ficou marcado para os moradores do centro-sul brasileiro como uma espécie de “Dia D”, pois os intensos ataques marcaram os céus de uma forma jamais vista antes. Milhares de pessoas olhavam espantadas para o céu naquele dia, uns achavam ser a Esquadrilha da Fumaça, outros achavam ser um exercício militar, uns achavam ser um fenômeno natural raro, e outros simplesmente não achavam nada.

                Os ataques, a partir daí passaram a acontecer sucessivamente a cada mês. O segundo grande ataque ocorreu no dia 13 de junho; O terceiro ocorreu na passagem de Junho para Julho; o quarto aconteceu nos dia 02 e 03 de agosto. Estamos agora diante do quinto grande ataque de chemtrail sobre capital de Santa Catarina. Florianópolis assim se mantém como uma das principais capitais brasileiras a sofrer com a pulverização de aerossóis. Centenas de catarinenses já estão se movimentando, tentando divulgar a situação e buscando também por explicações oficiais. Infelizmente as diversas cartas e emails manados para a Força Aérea Brasileira, para instituições governamentais e para a mídia, não surtiram efeito. Os órgãos oficiais apenas mantém a posição de que “nada está acontecendo em nosso espaço aéreo, esses murmúrios são feitos por agitadores e não possuem fundamento”.  Enquanto as autoridades tentam ”tampar o Sol com a Peneira”, os cidadão catarinenses continuam a sofrer com intensos ataques, continuam a ver seu céu azul ser constantemente manchado de cinza e suas vidas ameaças sem que nada seja feito a respeito. 

Abaixo segue o documentário que registra todos os eventos deste ataque do dia 15 de outubro de 2012:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

isso não e normal está acontecendo aqui no nordeste também, a vezes passa um mês sem passar esses aviões, e derrepente em um dia como já aconteceu passaram 6 aviões em menos de 2 horas e deixam esses ratros branco no céu e as vezes chove fraco logo depois e também o céu fica todo azul

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.