Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Clínica anuncia venda de esperma de celebridades por R$ 50 mil


"FameDaddy" afirma que possui sêmen de atores de Hollywood e cientistas. Identidade dos doadores, no entanto, não é revelada.


Clínica afirma que lista de doadores 'VIP' inclui atores de Hollywood, músicos e atletas (Foto: Reprodução)

Clínicas de inseminação artificial possibilitam que os pais escolham doadores a partir de um perfil, com um características específicas como cor dos olhos, cabelos, tom da pele, etnia, entre outros. Todavia, uma empresa britânica foi além, e promete que cliente escolha, além de tudo isso, o tipo de celebridade doará o sêmen.

A clínica FameDaddy afirma que possui material genético de gênios, medalistas olímpicos, músicos famosos, ganhadores do Oscar e até aristocratas. O serviço, que ainda não foi lançado oficialmente, está recebendo e-mails de clientes interessados em uma “inseminação premium”, que custa a partir de R$ 50 mil reais.

O site, no entanto, não mostra quem são os doadores, que têm a identidade mantida em sigilo. Na seção de perguntas e respostas do site, a FameDaddy afirma que “encontros entre clientes e doadores são raros” e ficam “a critério do doador”. A clínica, porém, garante que possui responsabilidades éticas e que os doadores são legítimos e obrigados a entregar um histórico de exames.

PNF
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.