Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com faca cravada em braço, homem luta com assaltante por 15 minutos



Um ex-soldado lutou contra um assaltante por 15 minutos em uma rua deMaidstone (Inglaterra). Com um detalhe: Taitex Phlamachha, a vítima, tinhauma faca de cravada no braço esquerdo. 

"Eu não percebi que a faca estava no meu braço. Havia muito sangue e eu sentia muita dor, mas só quando fui ao hospital perceberam a faca dentro de mim", comentou Taitex, de origem nepalesa, de acordo com o "Kent Online". Ele foi submetido a cirurgia para a retirada do objeto.

Taitex foi atacado quando caminhava à noite com a esposa por uma rua tranquila. O assaltante o abordou após o ex-soldado sacar dinheiro de um caixa eletrônico. 

"Ele tentou me esfaquear no abdome quatro ou cinco vezes", contou.


Durante a luta, Taitex conseguiu pegar o celular e arremessá-lo à esposa. Ela chamou a polícia. 

Antes da chegada dos policiais, Taitex, que luta caratê e taekwondo,conseguiu golpear e dominar o assaltante, identificado como Jamie Hall, de 39 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.