Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crítico do The Guardian diz que só pessoas anormais gostam de 'Ai Se Eu Te Pego'



O crítico do jornal britânico The Guardian, Joe Bishop, abriu uma polêmica após publicar uma nota sobre a música, 'Ai Se Eu Te Pego', de Michel Teló.

"Esta faixa é essencialmente a razão pela quais europeus e sul-americanos não são confiáveis com qualquer coisa relacionada à música pop. Ela teve quase 500 milhões de visualizações no YouTube, que é a mesma quantidade de retweets que Justin Bieber recebe por escrever 'Bom dia'", escreveu Joe Bishop.

O jornalista também criticou o uso de alguns instrumentos utilizados por Teló em sua versão para o hit. "Michel Teló é um músico brasileiro que acha que é OK colocar acordeões nas músicas. Deixa eu te dizer uma coisa, Michel: sanfona não tem lugar na música pop. É um instrumento antiquado que faz todas as canções ficarem parecidas com jingle de um rádio romena. E é exatamente isso que Ai Se Eu Te Pego acabou se assemelhando"

Na Europa, Ai Se Eu Te Pego alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países, como Alemanha, Bélgica, Bulgária, República Checa, França, Itália, Polônia, Romênia, Espanha, Suécia e Suíça.

"É o hit número 1 em qualquer lugar menos aqui (no Reino Unido) e nos Estados unidos, onde as pessoas são normais, pensam direito e não falam português. Deus salve a rainha e tudo mais", completou o jornalista.

Fonte: D24AM
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.