Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de outubro de 2012

"Famosa" ladra de 82 anos pega seis anos e oito meses de cadeia




A notória ladra Doris Thompson, de 82 anos, foi condenada a seis anos e oito meses de cadeia pela Justiça da Califórnia (EUA), segundo a emissora de TV "KTLA".
Conhecida por invadir consultórios médicos, a senhora possui uma ficha criminal de mais de 20 páginas que data desde 1955, além de usar 25 identidades diferentes.

Ela havia sido presa no mês passado em um hotel de Torrance, na Califórnia, acusada de sete roubos e uma tentativa de roubo.

De acordo com o sargento Robert Watt, Doris age sempre da mesma forma: se esconde no banheiro do estabelecimento e espera até que todos os funcionários deixem o local para que possa procurar pelas chaves do caixa.

A última vez que Doris ficou atrás da grades foi em 2010, quando foi condenada a três anos de prisão, também por invadir um consultório médico em Los Angeles. Ao ouvir a sentença, ela teria dito ao juiz: "Deus o abençoe", pois achava que merecia uma pena mais longa.

Fonte: Notícias Inusitadas / G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.