Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Histórias recentes que farão seu (sua) ex parecer um(a) santo(a)



1 - Queima total


Maio/2012: Uma mulher trocada por outra em Superior (Wisconsin, EUA) revolveu fazer uma "X-Husband Sale" - queima total de artigos pertencentes ao ex-marido. E de graça! 

Ela ainda queimou os pneus da picape do ex e pintou o veículo com a palavra "traidor" e outros adjetivos "carinhosos". 

2 - A Desprezada do Oregon


Julho/2012: Elle Zober pôs uma placa na frente da casa em que morava com o ex e os filhos em Beaverton (Oregon, EUA): "O meu marido nos deixou por uma jovem de 22 anos. Casa à venda por dona desprezada, meio amarga e recém-solteira". 

3 - Vingança


Julho/2012: Scott Kramer, de 35 anos, morador de Denver (Colorado, EUA), foi acusado de incêndio criminoso por ter posto fogo no vestido de noiva, nas fotos do casal e nos esquis da ex. 

4 - Pasta de amendoim


Junho/2011: Uma divorciada de Michigan (EUA) enviou uma carta lambuzada de pasta de amendoim ao ex-marido. A nova mulher dele é alérgica a amendoim. A remetente negou a acusação de pretender deixar a rival doente. Segundo ela, o objetivo era apenas fazer com que a mulher do ex não pudesse ler a carta. 

5 - Outra queima (literal)


Março/2012: Darrell Plews, de 44 anos, queimou todas as roupas, todos os sapatos e bolsas caras da mulher depois de saber que ela se casara novamente (sem ter se divorciado dele) com um homem que conhecera em viagem a Gana. A "queima total" foi feita no jardim da casa que compartilhavam, em Wakefield (Inglaterra). Darrell acabou condenado a 1 ano de prisão, ao pagamento de mais de R$ 15 mil de indenização e a ficar dois anos longe da ex.

6 - Pênis decepado


Julho/2011: Abid Pervaiz estava separado da mulher, mas voltou a entrar em contato com ela na tentativa de reatar o casamento. A mulher "cedeu" e aceitou um encontro em um quarto de hotel em Karachi (Paquistão). 

De acordo com o relatório da polícia, a mulher colocou um sonífero no suco que o ex-marido havia pedido no quarto. Depois, decepou o pênis de Abid!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.