Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Inscrições abertas para a segunda edição do seminário "Tudo sobre construção náutica"



Da Redação

A Associação Brasileira de Construtores de Barcos e Seus Implementos (ACOBAR) realiza em novembro a segunda edição do seminário "Tudo sobre construção náutica”. O evento contará com a presença de especialistas, que vão apresentar temas como laminação, elétrica e motorização, e com a supervisão do vice-presidente da ACOBAR, Jorge Nasseh.

O objetivo do seminário é, além de oferecer aprimoramento referente a técnicas e processos de fabricação para os construtores, suprir a demanda de mão de obra qualificada no setor náutico.

Os temas serão divididos em três módulos – Técnica e Prática de Laminação em Materiais Compostos, Tipos de Circuitos Elétricos em Embarcações, e Instalações e Montagem de Motores.

O seminário “Tudo sobre construção náutica” acontece no dia 05 de novembro, das 17 horas às 22 horas, na cidade de São Paulo.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da ACOBAR. O valor cobrado para participação do seminário é de R$ 150 para associados, e R$ 220 para não associados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.