Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulher coleciona calcinhas de personagens de quadrinhos e marido chia



Natasha Edward é fã de quadrinhos e desenhos animados. E leva a sua paixão para a vida íntima. A britânica de 26 anos, moradora de Derby(Inglaterra) tem mais de cem calcinhas - a maior parte dela com um tema: personagens de cartoons. Acabou virando uma obsessão.

"Mais de 80% das minhas calcinhas têm personagens estampadas. Não importa qual. Pode ser o Bob Esponja, a Minnie, não importa. Os personagens na minha calcinha determinam o meu humor. As calcinhas com o Cookie Monster (conhecido no Brasil como Come Come, da "Vila Sésamo") são as da sorte. Eu as uso quando quero que algo especial me ponha para cima", disse Natasha ao "Sun". 

"Se eu preciso de confiança, uso uma calcinha da Supergirl. Dessa forma, acho que posso conquistar o mundo", acrescentou.


O marido, Paul, de 36 anos, não gosta. Ele disse que gostaria que Natasha usasse calcinhas mais sexy. 

"Ele pensa que sou louca e não acha as minhas calcinhas sexy", contou a britânica. 

Mas Natasha não pensa em mudar. Pelo contrário, continua atenta às novidades da moda íntima inspirada em personagens de quadrinhos. De vez em quando põe um fio-dental rapidamante para agradar ao marido. Mas não gosta...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.