Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ONDA AZUL 44 arrasta multidão às ruas de Cabrália



Na reta final da campanha, Hélio de Paula tem a preferência do povo de Santa Cruz Cabrália. A ONDA AZUL 44 adquire cada vez mais adeptos que querem a renovação. Nesta semana o futuro prefeito de Cabrália realizou comícios em diversos bairros da cidade como Campo Verde, Capitão Luís de Matos (Sapolândia), Guaiú, Tânia e Centro. Em todos os bairros HÉLIO DE PAULA teve a participação massiva da população que está apostando nele para prefeito em 2013. Milhares de pessoas estão seguindo na ONDA AZUL e nesta última semana a adesão cresceu ainda mais. Marcelo Scaramussa filho do ex prefeito de Cabrália, Geraldo Scaramussa, é a mais nova liderança política na família 44.


CAMINHADA DA VITÓRIA

A família 44 percorreu as ruas da cidade no último sábado (29). Como concentração na Vila Beata, a grande caminhada da vitória começou por volta de 16h20 e passou pelos bairros Campinho, Mirante, centro da cidade com o encerramento à rua Presidente Vargas com um comício que atraiu mais de 6 mil pessoas de todos os bairros e povoados de Santa Cruz Cabrália. A ONDA AZUL 44 mostrou força, coragem, determinação e principalmente o desejo de mudança, de renovação.


COMÍCIO NO CENTRO - INDIGNAÇÃO E DENÚNCIAS


Marcelo Sacaramussa denunciou os desmandos com a saúde e afirmou que deixou o trabalho, na secretaria, na atual gestão porque o prefeito ordenou que ele parasse de investir nesse setor: " Ele me disse, ou você para de gastar com a saúde ou você sai, então eu disse; eu saio. Teve até paciente expulsa do hospital; o médico expulsou todo mundo porque o prefeito não paga.Vila Orádia está 60 dias sem médicos. Eu gostaria de ver ele mostrar a lista de funcionários da prefeitura pra todo mundo aqui. Esse prefeito tem a maior quadrilha que já vi. Todos os parentes dele estão na folha de pagamento. "


O vereador do Povoado de Ponto Central Israel Marinho levou sua comitiva ao comício de Hélio de Paula e mostrou que é um forte candidato a reeleição no município: "Esse grupo que está aí na administração pública está preocupado com essa campanha linda que estamos fazendo, então passaram a jogar pedra em quem não merece. Eles disseram que eu me vendi pra Hélio de Paula. Faço uma pergunta e um desafio aqui; será que eu também fui vendido pra ele, porque eu o apoiei na eleição passada. De repente hoje é o dia dele pagar o dinheiro que ele roubou da minha casa. Eu provo que ele me roubou e roubou a minha consciência na minha casa. Eu tenho vergonha de falar que fui expulso do partido (PT), pois eu presidi o comissão de inquérito parlamentar e botei ele na rua (cassação de Jorge Pontes em julho de 2010)."

Israel afirmou ainda que o prefeito do PT Jorge Pontes tentou suborná-lo para que ele desistisse da cassação em julho de 2010: "Ladrão eu seria se eu tivesse recebido o dinheiro das mãos do Xêpa, que foi lá, a mando dele e ainda me prometeu a presidência da câmara. Esse prefeito precisa sim é me respeitar. Pra fazer uma boa colheita e preciso uma boa semente e preservar," afirmou o vereador de Ponto Central Israel Marinho.


HÉLIO É A RENOVAÇÃO


"O meu sucesso na política de Cabrália agradeço a Deus em primeiro lugar. Em segundo lugar, eu agradeço aos meus candidatos a vereadores porque, por causa deles as ruas estão lotadas."
. O candidato 44 ainda afirmou que irá transformar a cidade que é a Terra Mater do Brasil: "Faremos a transformação, faremos a renovação, e essa renovação está chegando dia 07 de outubro com Hélio de Paula 44. Isso que está acontecendo hoje em Cabrália é a maior demonstração de vontade de mudar, de transformar. Junto com Angela Moura, iremos trabalhar no turismo, na educação. Fico triste quando passo pelas ruas as 18h e tudo está parado, tudo fechado, porque ninguém se interessou em investir no turismo, na geração de emprego. No nosso governo iremos ter uma secretaria forte que irá trabalhar lá fora vendendo Cabrália, pois temos uma cultura maravilhosa, temos belas praias, temos uma história que ninguém mais tem, só falta boa vontade," encerra Hélio de Paula 44.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.