Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Preço de anúncios na página de logout do Facebook chega a US$ 700 mil por dia


Rede social cobra o mesmo que portais como Yahoo e MSN para exibir mensagens publicitárias para usuários ao saírem do serviço.


O Facebook adicionou grandes anuncios na página de logout da rede social, e, para mostrar um produto para os 800 milhões de usuários cadastrados no serviço, uma empresa desembolsa até US$ 700 mil por dia, segundo o Advertising Age.

O preço pedido pelo Facebook para exibir os anúncios é o mesmo de grandes portais da internet. É mais ou menos a faixa cobrada para mostrar uma propaganda na página principal de sites como Yahoo!, YouTube ou MSN.

A diferença é que, enquanto nos portais os usuários recebem o anúncio assim que acessam a página, no Facebook eles precisam sair da conta para ver a mensagem.

A vantagem para quem escolhe pelos grandes anuncios na página de logout é que eles também ganham mensagens que aparecem no feed de notícias dos usuários.

As mensagens na página de saída do Facebook começaram a aparecer recentemente. O primeiro grande anúncio foi do mecanismo de busca Bing, da Microsoft, e representa uma grande mudança no padrão de propaganda na rede social.

Antes de exibir os anúncios, que apareceram pela primeira vez no começo de março, a publicidade no Facebook era restrita a pequenas mensagens no menu da direita ou no Feed de notícias.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.