Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Site premia com iPhone homem que possuir o menor pênis



Um site dinamarquês está realizando um concurso bizarro oferecendo um iPhone para o homem com o menor pênis. Morten Fabricius, proprietário do site singlesex.dk, admite que a disputa é "estranha, engraçada e quase demais".

"É uma competição que está no centro da masculinidade, a coisa mais importante para um homem", disse o criador do evento ao site Raw Story. Os participantes são convidados a enviar para o site uma foto do seu pênis com uma fita métrica ao lado dele. O homem com o menor órgão vai ganhar um iPhone. Os que se classificarem em segundo e terceiro lugares receberão um iPad.

Fabricius diz que o site já recebeu meia dúzia de fotos que foram vetadas por não serem genuínas. As inscrições para o concurso serão aceitas até o final de janeiro. "É uma boa oportunidade para os homens aceitarem o que eles têm", disse Jamye Waxman, educador sexual, ao "Huffington Post".

Da Redação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.