Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de outubro de 2012

Um grande guerreiro de Cabrália faz aniversário dia 24


(Jurandy e seu filhão cabraliense jogador do Vitória)

No dia 24.10.2012, comemora-se o aniversário do nosso grande amigo e parceiro Jurandy Monteiro, conhecido em toda Cabrália e Extremo Sul por Jurandy do Casarão. Hoje um empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos, demonstrando alta capacidade administrativa e pioneiro no comércio de Santa Cruz Cabrália, que cumpre integralmente as leis trabalhistas, tratando inclusive seus funcionários com respeito e liderança, promovendo o desenvolvimento de sua empresa e do nosso município. Nossos parabéns pelo transcurso da data.

Jurandy do Casarão foi uns dos únicos empresários de Cabrália que vendia seus produtos com carnê arriscando e se dedicando em pró de uma cidade até então muito ultrapassada há uns 14 anos atrás, sempre lutou pelo desenvolvimento de Santa Cruz Cabrália.

Jurandy também foi o pioneiro em ajudar todos os sites da cidade acreditando em todos no potencial de cada um.

Foi pioneiro também em trazer grandes atrações para nosso município dentro da sua casa noturna com muitas bandas famosas, trazendo emprego e renda para nossa população tão carente.

TODA NOSSA EQUIPE DESEJA MUITO + MUITO MESMO PARA ESSE GRANDE GUERREIRO CABRALIENSE! PARABÉNS AMIGO! CONTINUE ASSIM NUNCA DESISTA! VAMOS MUDAR NOSSA LINDA CABRÁLIA PARA MELHOR!

UMA FAMÍLIA QUE TEM VOCÊ COMO PAI, IRMÃO E FILHO, DEVE AGRADECER A DEUS TODOS OS DIAS! FELIZ ANIVERSÁRIO!

EQUIPE CABRÁLIA NEWS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.