Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de novembro de 2012

Aerolíneas terá mais frequências entre Buenos Aires e Bahia




Depois de anunciar em primeira mão durante a Abav 2012 os novos voos da Aerolíneas Argentinas com destino a capital da Bahia, Salvador e Porto Seguro, o presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli e Fabian Lombardo, diretor de vendas da Aerolíneas, anunciaram ao M&E mais duas frequências semanais entre os três destinos, cinco para Salvador e quatro pousando em Porto Seguro.

Agora, no total serão nove frequências ligando a capital argentina aos destinos da Bahia. "A Bahia recebe 110 mil turistas argentinos por ano. Esperamos incrementar em 15% este número com o atendimento desta demanda contida deixada pela falta de operação aérea entre os destinos", comenta Leonelli.

Para Lombardo, os voos - charters - neste início atenderão as demandas de cidades como Buenos Aires, Córdoba, Mendonça e Rosário. "Temos em Ezeiza e no Aeroparque que um hub que liga as 43 cidades emissoras da Argentina", comentou. Segundo o executivo, existe a possibilidade de um destes voos [Buenos Aires/Salvador] permanecer semanalmente como regular. "Depois de Abril vamos rever o cenário e havendo a demanda, manteremos pelo menos um voo semanal ligando diretamente a Argentina a Bahia", enfatizou.

A comercialização dos charters será feita pelo pool Aerolineas Vacaciones composto por 12 operadoras. Além desses novos voos a companhia anunciou mais uma frequência para o Rio de Janeiro, totalizando cinco semanais e mais três diárias com destino a Florianópolis, em Santa Catarina.

Marco Lomanto, diretor da Embratur afirmou que a Empresa Brasileira de Turismo aposta na promoção e parceira entre os países e confirmou a promoção do Brasil nos destinos do interior da Argentina. "Em 2013 vamos apresentar o Brasil de uma maneira diferente nos destinos que compõem o polo emissor para os mercado brasileiros. Começaremos por Buenos Aires e partiremos para o interior da Argentina em roadshow", comentou.

Mais voos - Operado pelo pool de operadoras Ola, Córdoba e Rosário também enviarão passageiros diretos para as duas cidades da Bahia. "Será um voo para Salvador partindo de Córdoba e outro de Rosário com destino a Porto Seguro", comentou Leonelli.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.