Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Alunos de Universidade estão lutando contra uma proibição que impede acessar o site page3.com


Estudantes de Oxford lutam contra a proibição de acessar o site Página 3
P3 menina de hoje ... Rhian, 26, de Manchester

Os alunos da Universidade de Oxford estão lutando uma proibição que impede entrar no site Página 3 .



Elite intelectual da Inglaterra são um filtro furioso contra a pornografia na faculdade e bloqueia o acesso para o site computadores Page3.com 

Um primeiro ano, disse: "Página 3 é uma instituição nacional. As meninas são saudáveis ​​e suas cotações são cheias de reflexões filosóficas. "

Os alunos da Faculdade de Exeter e do Trinity College receber a mensagem "categoria Proibido: o nudismo" quando tentam acessar o site.

Exeter e Trindade são os colégios apenas para impor a proibição. Em 2008, a beleza dom Zoe McConnell defendeu Page 3 em um debate na Oxford Union - e GANHOU o voto 230-129.

Claire Tully, 24, a partir de Dublin, utilizado Page 3 dinheiro para financiar um PhD bioquímica na Universidade de Oxford. Um porta-voz da universidade disse que na noite passada proibições eram "a decisão de faculdades individuais".

myView

Por RHIAN Sugden, menina Página 3

Não há nada sobre o decadente Page3.com.

Se proibir isso, eles deveriam proibir arte nu também. É um site sobre meninas bonitas, naturais. Eu digo que o filtro de computador precisa de ajuste. Os alunos são adultos e podem fazer suas próprias mentes o que querem.

Se as pessoas não querem olhar para o site, eles não precisam!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.