Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bahia: Idosa Pode Ter Sido Enterrada Viva, Coveiro Afirma Ter Ouvido Gritos Com Pedidos De Socorro Vindo Da Cova




O caso aconteceu no dia 20 de novembro e causou um grande burburinho no pequeno distrito de São Jorge, em Mucuri, no extremo Sul da Bahia. De acordo com informações de um coveiro do cemitério local, Francisca Botelho Barbosa, 92 anos, pode ter sido sepultada ainda viva. Ele afirma ter ouvido batidas de dentro do caixão da idosa durante a finalização do sepultamento, algo parecido com um pedido de socorro. Francisca faleceu na madrugada do dia 20, e foi examinada por um médico do município, que expediu a guia de sepultamento e atestou a morte como causa natural. 

O falecimento foi comunicado ao Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas e o rabecão se deslocou ao distrito para remover o corpo para Instituto Médico Legal teixeirense, no entanto, quando os funcionários do IML chegaram a São Jorge, Francisca já havia sido sepultada. O enterro aconteceu por volta das 20 horas do dia 20 e chovia bastante, o que impossibilitou a finalização do trabalho  de fechamento da sepultura. No dia seguinte, pela manhã, o coveiro, que ainda não teve o nome divulgado, finalizava o sepultamento quando teria escutado algumas batidas que ele afirma ter vindo de dentro do caixão como forma de pedidos de socorro. Com medo ele fugiu do local e contou o ocorrido à família da idosa. 

Alguns parentes queriam abrir a sepultura, algo que só podiam fazer sob decisão judicial. O caso chegou ao conhecimento da delegacia de Mucuri, onde o coveiro reafirmou ter ouvido as batidas, a mesma versão também foi apresentada ao Ministério Público e o Poder Judiciário expediu a autorização para exumação do corpo.

Fonte: Cabuloso
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.