Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CENAS FORTES! Jovem tem a cabeça esmagada quando estava dormindo embaixo de uma carreta da banda Léo Magalhães




Um jovem identificado como Júlio César Normandia dos Santos, 25 anos, morreu na madrugada de hoje (17/11/2012) ao ser atropelado por uma carreta que transportava os equipamentos de som e iluminação do cantor Léo Magalhães. O acidente aconteceu ao lado do clube "M Shows", em Parnaíba, litoral do Piauí. 


Segundo informações da Polícia, a vítima dormia atrás do veículo. Suspeita-se que Júlio César estava sob efeito de bebida alcoolizado.

Em depoimento, o motorista do caminhão, Elton Martins de Oliveira, afirma ter orientado Júlio a sair da traseira do veículo carreta. No entanto, o rapaz retornou ao local sem que o motorista percebesse a atitude e a vítima acabou tendo o corpo parcialmente esmagado por uma das rodas, morrendo no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o cadáver. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado.





Via cabuloso
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.