Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CVC coloca Cabrália-BA em seu novo projeto de marketing de R$ 1 milhão




“Qual é a sua Bahia?” Com este tema, a Bahiatursa – Empresa de Turismo da Bahia, ligada à Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, e a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, anunciam importante acordo estratégico  durante a Feira de Turismo das Américas, evento que reúne mais de 30 mil profissionais de turismo e se encerra hoje no Rio de Janeiro.

Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, a parceria tem como objetivo promover a diversidade de destinos turísticos da Bahia junto a agentes de viagens e consumidores, reforçando que o Estado – que lidera as vendas da CVC há mais de 10 anos – tem uma infinidade de localidades turísticas na região, com atrativos naturais e culturais ainda pouco conhecidos pelos brasileiros.

 A ação prevê ainda alguns cursos online sobre os destinos baianos, que serão disponibilizados através da Universidade CVC (www.universidadecvc.com.br). Os agentes de viagens que completarem um dos cursos e responderem à pergunta “Qual é a Bahia do seu passageiro?”, estarão concorrendo a viagens com acompanhante para Abrolhos, Chapada Diamantina, Morro de São Paulo, Península do Maraú e Prado.

Algumas lojas CVC também receberão a visita de promotores, que irão decorá-las com materiais promocionais da campanha e distribuirão brindes a todos os vendedores. Atrelada a este conceito e aos 40 anos da CVC, completados este ano, a ação inicia esta semana com o objetivo de destacar ao consumidor os “40 motivos para redescobrir a Bahia com a CVC”.

Também faz parte da campanha um caderno especial, que será distribuído às agências CVC e multimarcas, trazendo dicas e atrações de novos destinos, enaltecendo a beleza dos destinos, a hospitalidade de seu povo, a musicalidade, o sincretismo religioso, a gastronomia, os patrimônios históricos e resorts, entre outras qualidades que fazem da Bahia um dos estados mais encantadores do nosso País. 

Entre as 10 cidades do Brasil mais visitadas por clientes CVC, três destinos baianos aparecem em posições de destaque: Porto Seguro, Salvador e Costa do Sauípe. No período da alta temporada, de dezembro de 2012 até o Carnaval 2013, a expectativa da CVC é de embarcar acima de 150 mil passageiros em voos regulares e fretados, saindo de todo o Brasil para diversos destinos baianos.    

VEJA ABAIXO AS DICAS DA CVC PARA REDESCOBRIR A BAHIA:  

Bahia para sonhar: Trancoso, Praia do Espelho, Itacaré e Mangue Seco.

Bahia para apreciar a natureza: Prado, Chapada Diamantina, Abrolhos, Santa Cruz Cabrália.

Bahia para pegar uma praia: Farol da Barra, Imbassaí, Santo André e Porto da Barra.              

Bahia para voltar ao passado: Porto Seguro, Pelourinho (Salvador), Ilhéus e Lençóis.

Bahia para curtir com os amigos: Morro de São Paulo, Porto Seguro, Arraial D´Ajuda e Península de Maraú.

Bahia para viajar em família: Costa do Sauípe, Arraial D´Ajuda Eco Parque, Praia do Forte e Ilha de Comandatuba.

Bahia para apreciar arte: Solar do Unhão, Museu de Arte da Bahia, Palacete das Artes Rodin e Mercado Modelo.

Bahia para meditar: Igreja de São Francisco, Monte Serrat, Cemitério Bizantino e Catedral de Salvador.

Bahia para festejar ao ar livre: Carnaval, Festa de Yemanjá, Lavagem do Bonfim e Bom Jesus dos Navegantes.

Bahia para degustar delícias: Acarajé, Cozido, Moqueca e Casquinha de Siri.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.