Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CVC lança nova promoção para viajar para Porto Seguro “Cinco dias de arrasar“




A CVC lançou, quarta-feira pós-feriado, um feirão de viagens com descontos para variados destinos domésticos e internacionais nos pacotes de dezembro e janeiro. A promoção “Cinco dias de arrasar” tem descontos de até R$ 1 mil, segundo a operadora, e vale para compras até o próximo domingo, dia 25. 

Entre os destinos nacionais contemplados estão Porto Seguro e Arraial D´Ajuda, na Bahia, Natal, João Pessoa e Caldas Novas, entre outros. No internacional, aparecem destinos como Buenos Aires, Nova York, Cancun, Turquia e Londres. Além de saídas de São Paulo, a promoção tem embarques para destinos nacionais nos voos fretados partindo das cidades de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Cuiabá (MT). Para os voos regulares, a CVC oferece descontos de até 15% nas diárias de hotéis participantes da promoção, incluindo saídas de todo o País.

PANROTAS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.