Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Em Porto Seguro caçador é preso com rifle que tinha luneta, mira laser e silenciador



PORTO SEGURO – A Companhia Independente de Policia de Proteção Ambiental (CIPPA/PS), atendendo a denúncia e após levantamento, realizou na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Seguro, uma operação comandada pelo subtenente Carlos Ribeiro, no bairro Village II, onde foi preso em flagrante, pelo cometimento de crime ambiental, Paulo Afonso Rocha Cabral.

Além da arma, polícia ambiental apreendeu com o homem dois tucanos – um estava ferido e o outro morto

Com ele foi encontrado um rifle de ar comprimido da marca AIR ARMS, categoria caçador, calibre.22, modelo S410 CLASSIC, de fabricação Inglesa, com luneta de marca HAWKE e mira laser, silenciador e bipé (apoio para tiro), bem como, dois pássaros da fauna silvestre da espécie dos tucanos, sendo um abatido a tiros e outro baleado.

Segundo o major Cléber Santos, comandante da companhia, ficou evidenciado que o número de animais silvestres vitimados pelo caçador é incalculável, visto que o local em que foi encontrado é vizinho a uma mata fechada e, segundo informes, era comum a prática do crime.


Ainda segundo o major, os animais eram feridos e não capturados pelo delinquente, ‘que afirmou ter prazer em atirar nos animais como pássaros, macacos, dentre outros’.

Após voz de prisão pelos policiais militares da CIPPA, o criminoso foi conduzido para a delegacia de polícia de Porto Seguro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

RADAR 64
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.