Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fugitivo de Cabrália-BA é recapturado em Vítoria da Conquista -BA, e guardava 1 kg de maconha em casa




Mais um ponto de tráfico de drogas em Vitória da Conquista foi desativado, nesta quarta-feira (14/11), por investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes, no que apreenderam dentro de uma casa, no bairro Alto Maron, cerca de um quilo de maconha distribuídos em 26 tabletes, um revólver, munições, uma balança de precisão e certa quantidade de crack.

Surpreendidos no imóvel, Jamilie Oliveira Matos, de 18 anos, Floriza Rocha do Prado, 18 e Uilton Pinto de Brito, 20 anos, foram autuados em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma e formação de quadrilha pela delegada plantonista Lusdenes Batista Silva.

Uilton, segundo apuraram os investigadores, é fugitivo da Delegacia Territorial de Cabrália, de onde também fugiu seu comparsa Willians Alves de Sousa Filho, o “Nem Bomba”. Eles haviam sido presos na localidade de Coroa Vermelha, com quatro quilos de crack, quatro quilos de cocaína e 370 papelotes da mesma droga, dentro de uma espécie de laboratório de refino.

Envolvidas em crime de homicídio, Jamile e Floriza foram encaminhadas ao Presídio Nilton Gonçalves, onde também ficará recolhido Uilton Pinto de Brito. Um adolescente, de14 anos, encontrado pelos investigadores em companhia dos traficantes, no bairro Alto Maron, foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude.

Espetinho

Num ponto de venda de espetinho de carne, na rua Otávio Santos, em Vitória da Conquista, a equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes da 10ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) prendeu, na terça-feira (13), Lucas Matos Silva, o “Chui”, de 18 anos, que mantinha no local um telefone exclusivamente para atender usuários à procura de drogas. Ele delatou Wallace Rodrigues Pinto, 23 anos, como seu cúmplice no esquema.

A diligência prosseguiu na residência de Wallace, naRua 10 de Novembro bairro Alto Maron, onde havia sete petecas de cocaína, grande quantidade de saquinhos utilizados para acondicionamento de drogas, um cachimbo utilizado para consumo de crack e um aparelho celular.

Lucas e Wallace foram autuados em flagrante por tráfico pela delegada plantonista Elaine Estela Laranjeira França e também seguiram para o Presídio Nilton Gonçalves. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.