Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Geisy Arruda rebate críticas sobre seu corpo: "Bando de invejosas"




Se recuperando de uma série de cirurgias, Geisy Arruda está de molho em casa. Com tempo livre de sobra, ela aproveitou para rebater as críticas que sofreu durante uma matéria do programa "Pânico".

Durante a reportagem, várias personalidades da mídia como a vice-Miss Bumbum Graciella Carvalho e a Gata do Paulistão Lorena Bueri criticaram o corpo de Geisy, eleita como a mais sexy do mundo por uma revista. Acompanhando ao vivo, a atriz usou seu Twitter para protestar. "Meia dúzia de mulheres (Miss Bumbum) falando mal de mim no programa `Pânico`. Bando de invejosas. Tudo tentando ficar famosa e não sabe como. Porque me criticar é fácil, difícil é ser midiática e render tantas polêmicas e assuntos como eu."

Procurada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a modelo, mas calma, aconselhou as colegas de profissão. "Ninguém consegue nada na vida ofendendo os outros. Cada um luta pelo seu lugar ao sol, mas só com muito respeito e trabalho que se consegue reconhecimento. Bunda, toda mulher tem. Eu quero ver se destacar." Ficou a dica.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.