Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gummy Bear, da propaganda da televisão ao sucesso em Cabrália e no Brasil




Eu sou Gammy Bear, meu nome é Gummy Bear, sou colorido e divertido, eu sou o Gammy Bear. A musiquinha começa a tocar na propaganda da televisão e começo a entrar no ritmo, uma daquelas músicas que fazem uma lavagem cerebral em nossas cabeças, só conseguimos falar, recitar ou cantar: Eu sou Gammy Bear...

O sucesso que roda o Mundo já chega ao Brasil e em Cabrália e todo Extremo Sul da Bahia chamando a atenção não só das crianças, mas também de muitos adultos. Lançado na Húngria a aproximadamente 6 anos atrás, através do YouTube, o ursinho grudento faz sucesso pelo seu rebolado e sua voz engraçada, e lá se vem os profissionais em TI com criação e edição de áudio e animação mas isto não vem ao caso estamos falando dos artistas pop no caso Gummy Bear.

O artista já foi editado em 13 idiomas, entre eles o nosso bom e velho português PT-BR, os outros idiomas foram, o húngaro (esta é a versão original), o alemão, o checo, o eslovaco, o espanhol, o estoniano, o francês, o hebraico, o português PT-PT, o russo, o spanglish que é uma versão do espanhol falado por imigrantes no sul da Flórida nos Estados Unidos, o sueco.

Os vídeos encontrados no Youtube com a versão brasileira do Gummy, mais acessados superam a marca de 1.800.000 acessos na primeira quinzena de setembro de 2012. No canal da avilavalentine, logo no primeiro comentário Nill Martins faz uma crítica aos sucessos brasileiros Michel Teló, Luan Santana, Gustavo Lima exemplificando que o ursinho canta e dança melhor que os artistas, claudio patzlaff concorda com o comentário anterior e diz que o ritmo não sai da cabeça. Muitos comentários também fazem alusão às propagandas da televisão, que os levaram a ver o vídeo no Youtube.


Só a termo de curiosidade Gummy Bear é uma espécie doce parecido com a goma de mascar, em formato de urso.


Veja o vídeo oficial do Gummy Bear, mas cuidado! É viciante.

Baixe já a música do Gummy Bear no link abaixo:

O site oficial do ursinho Gummy é este: www.gummibar.net
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.