Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homem introduz uma piramboia no anus e equipe médica filma a retirada! ASSISTA!



Um homem foi internado na semana passada no Hospital Universitário (HU) de Londrina com uma enguia do tipo Piramboia entalada em seu anus,a qual já tinha feito um belo estrago dentro de seu sistema digestório.
Um vídeo com cenas da cirurgia realizada no Hospital Universitário vazou na internet e nas redes sociais.

O procedimento em questão era da retirada de um peixe do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus. 

As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano.

O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.
O paciente ainda se encontra no setor de enfermaria do hospital, em observação.

Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente

O homem que enfiou a pobre enguia no anus trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina

Vocês sabem o que é uma Piramboia?

Piramboia, para quem não sabe, é um peixe pulmonado ósseo encontrado na Bacia Amazônica, em regiões pantanosas que secam nos períodos de baixa dos rios. É nessa época que abandona sua respiração branquial, se enterra na lama e passa a respirar por meio de sua bexiga natatória, utilizada então como pulmão. Tem um corpo serpentiforme e a cabeça achatada. Também é chamado de pirarucu-bóia, traíra-bóia ou caramuru. A piramboia é onívora, alimentando-se preferencialmente de um molusco do grupo da ampulária, que é muito abundante nos charcos onde vive. Porém, juntamente com esse gastrópode, ingere também certas algas e algumas plantas fanerógamas e ultimamente também comem intestinos e outros vários órgãos internos humanos.

VEJA O VíDEO 



Fonte da informação:juventudepresente
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.