Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homem preso depois de arrombar loja no centro



EUNÁPOLIS – Menos de 24 horas depois de ser libertado da cadeia de Eunápolis, Wiliam Viana da Silva, 20 anos, arrombou uma loja na Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade, mas acabou preso pela Polícia Militar.


Usando uma barra de ferro, o marginal, que é mais conhecido como ‘Neguinho’, quebrou a porta de vidro da empresa que comercializa artigos infantis, no fim da noite de quinta-feira (1º).

Marginal, que tinha sido solto há menos de 24 horas, arrombou porta de vidro de loja no centro da cidade

Mas o alarme da loja disparou, alertando a equipe da empresa Intervig Segurança, que foi ao local e conseguiu flagrar o bandido. Wiliam ficou encurralado dentro da magazine, mas pegou a mesma barra de ferro e partiu para cima do segurança, que teve de sair do local, mas imediatamente acionou a PM.


Segundo o soldado Marivaldo, foram feitas buscas pelas imediações e Wiliam foi capturado nas imediações da praça do bairro Gusmão. O meliante, que ainda conseguiu revirar toda a loja e arrombar gavetas, roubou pouco mais de R$ 11 reais em moedas.

Alvará de soltura - O marginal, que ficou preso por alguns meses no complexo policial, acusado de furto, ainda estava com o alvará de soltura em mãos. O documento, expedido pela Vara Crime em 31 de outubro, havia determinado a substituição da prisão cautelar por medida cautelar, benefícios que devem ser perdidos. O delegado de plantão lavrou flagrante de furto qualificado.

radar 64
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.