Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hotel da Bahia deve ter pré abertura em dezembro


Artur Fernando, gerente de vendas e Carmen Florio, representante na Argentina da GJP


O Hotel da Bahia, da GJP, está em fase final de reforma. Após ser adquirido por Guilherme Paulus em abril de 2010, o empreendimento de 286 apartamentos está passando por uma grande remodelação para então ser reaberto sob a bandeira Wish, a marca cinco estrelas da rede. De acordo com o gerente de vendas da GJP, Artur Fernando, disse ao M&E que uma pré-abertura está sendo programada para o próximo mês. “A data exata esta sendo definida em função das obras”, afirmou.

O executivo está em Buenos Aires para divulgar os hotéis da rede durante a Fit 2012. Ele falou ainda das demais aberturas previstas para este ano, como Prodgy Aracaju e o Prodgy Aldeia das Águas, localizado em Barrado Piraí, no Rio de Janeiro. “Estamos expandindo bastante, com muitas reformas e aberturas. Neste momento, os nossos profissionais de vendas estão visitando todos os hotéis da rede para conhecerem o produto in loco”, revelou.

Foz do Iguaçu – O Iguassu Resort, outro empreendimento do portfólio da GJP. Está passando também por uma reforma que inclui o aquecimento de todas piscinas e a construção de um kids club e de um teens club.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.