Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de novembro de 2012

Ivete Sangalo: "Não me sairia bem numa foto nua"




Recentemente, Ivete Sangalo deixou bem claro que o suposto caso amoroso com Xuxa não passa de lenda. Na mesma situação, em entrevista à revista "Playboy", a cantora esclareceu outras dúvidas sobre sua vida pessoal. 

A baiana trata com naturalidade a sexualidade e conta como foi sua primeira vez. "Bicho, foi tarde demais. Eu já era mulher, tinha consciência do meu corpo. Estava amadurecida para compartilhar comigo mesma, só." 

Mesmo sendo desinibida, a artista desconsidera a ideia de posar nua. "Acho lindo ver a nudez feminina. Tenho várias amigas que já posaram, dou o maior apoio. Mas eu não tenho essa desenvoltura, não me sairia bem numa foto nua. Nem remotamente falando eu penso em posar."

Bem casada com o nutricionista Daniel Cady, a bela não tem ciúmes do maridão, mas diz que não perdoaria de jeito nenhum uma pulada de cerca. "Acho que traição pode desencadear uma série de outras falhas. Eu tô falando de honestidade. Melhor dizer: `Bicho, isto aqui tá uma merda. vamos dar um tempo. Eu quero estar com outras pessoas."


Fonte: Com informações do Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.