Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lutador de MMA é preso após agredir ex-namorada




Rio - O lutador e professor de boxe tailandês, Maurício Rossi, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, acusado de agredir com socos e chutes a ex-namorada em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na região. Ele foi preso nesta terça-feira.

A ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. Maurício chega ao local assim que a jovem sai da loja de conveniência e tenta abrir a porta do carro em que ela estava, dando chutes na janela do veículo.

Quando tenta impedir, a mulher leva um soco na face do lutador e, desorientada, retorna à loja e se dirige aos fundos. Maurício vai atrás, força a porta em que ela estava e a agride com mais socos. Mesmo com a jovem caída no chão, ele ainda desfere alguns chutes em seu rosto.

Momentos depois, um funcionário entra no local e Maurício ainda retorna e desfere mais um chute na vítima, fugindo em seguida. A jovem teve derrame nos olhos e ficou com o rosto ensaguentado. De acordo com agentes da 81ª DP (Itaipu), Maurício foi indiciado por tentativa de homicídio.

O motivo das agressões teria sido um novo relacionamento da ex-namorada.


Fonte: O Dia
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.