Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Macumbeiro é morto durante ritual de magia negra






Por volta das 07hs15min de quinta-feira (22/11) a guarnição da polícia militar foi acionada a se deslocar ao Loteamento Jardim Zona Sul, onde segundo denuncia havia um cadáver no local.

Chegando ao local localizaram o corpo de Divino Antonio Sudré, 55 anos com uma perfuração próximo a orelha, sendo que a equipe do SAMU já se encontrava no local e constatou que o mesmo já se encontrava sem vida.

O local onde foi encontrado o corpo de Divino se trata de um local ermo, sendo uma encruzilhada nas ultimas ruas do Setor Jardim Zona Sul, local este usado para despacho de macumba.

Segundo um amigo da vítima, ele estava em posse de uma motocicleta Yamaha, modelo YBR, placa NCY-4409, uma corrente de ouro com pingente de um crucifixo e andava sempre com dinheiro em espécie.

Foi encontrada no bolso da vítima uma lista com ingredientes usados em rituais de Magia Negra, sendo que na lista estava escrito união. Segundo o amigo da vítima não se tratava da letra do mesmo.

Com a chegada da perícia técnica foi feito a remoção do corpo e ao virar o mesmo foi notado que a vítima foi degolado, motivo este que muda a linha de investigação do crime, tendo em vista o local e os indícios encontrados, pode –se tratar de um ritual de magia negra.


Via cabuloso
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.