Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MAR PARAÍSO RESORT (Arraial D’Ajuda-BA) TEM NOVA GERENTE DE RECEPÇÃO




O Mar Paraíso Resort, situado em Arraial D’Ajuda, litoral sul da Bahia, acaba de contratar uma nova gerente de Recepção. É Anete Caldas de Souza, que soma 15 anos de experiência em áreas administrativas de diferentes segmentos, incluindo Turismo e Hospitalidade, quem assume o cargo.

A executiva acumula passagens por empreendimentos como Porto Belo Resort e Monte Pascoal Praia Hotel, ambos em Porto Seguro (BA), além de já ter trabalhado no Receptivo Yes Tour. Ela já executou as funções de Vendas e Operação de Excursão, Concierge, Coordenação de Grupos e Eventos, Contabilidade, Gerência de Relacionamento com o Cliente, e também possui experiência como Oficial de Bordo em empresas e cruzeiros.

Nesta nova etapa de sua vida profissional, Anete explica que seu desafio será “ser multiplicadora da experiência obtida junto com a equipe do hotel e aprimorar a qualidade dos serviços dentro da área de hospitalidade”.

Contato
73 3575-4400
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.