Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Morre o assessor do Deputado petista em Porto Seguro-Ba




PORTO SEGURO - Morreu na tarde desta sexta-feira (09), o Assessor do Deputado Federal Valmir Assunção (PT) José Renato Salles 53 anos vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Segundo informações do Diretório do PT de Porto Seguro, era por volta das 18 horas quando ele estava retornando para sua casa pilotando uma moto quando começou a passar mal e chegou até ser socorrido por uma unidade do SAMU, mas não deu tempo de reanima-lo.


José Renato Salles sempre esteve presente na política de Itabela
José Renato do PT como era conhecido na região, já vinha sofrendo com problemas no coração a mais de 5 anos. Ele estava passando por tratamento no Rio de Janeiro.

José Renato foi militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), morador da cidade de Porto Seguro-BA, foi assessor do mandato do vereador Gilvan Florêncio (PT), Diretor do PT de Porto Seguro e atualmente era Assessor Regional do Deputado Federal Valmir Assunção.   

Um companheiro que ajudou a construir muito o partido na região. Esquerdista de coração sempre esteve ligado ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra).

José Renato deixou sua esposa Valeria e suas duas filhas.

http://www.folhabaiana.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.