Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pete Doherty: Eu era amante secreto de Amy Winehouse


Pete Doherty: Eu era amante secreto de Amy Winehouse


Pete Doherty revelou que ele tinha um romance secreto com Amy Winehouse.

Pete, 33, e Amy se reuniram em seu hotel em Londres depois de um show em agosto de 2010

O roqueiro drogado afirma que ele "ainda ama", a cantora trágico, apesar de ela se tornar "muito cruel" para ele no final de sua aventura.

Ele sugere o colapso de seu relacionamento coincidiu com a deterioração de sua saúde.

A vencedora do Grammy morreu em sua casa ao norte de Londres, em julho do ano passado.

Ele disse a um jornal: "Isto é difícil para mim admitir, mas, sim, é verdade Amy e eu éramos amantes..

"Eu a amava e depois, bem, eu ainda faço hoje.

"Mas no final, como amantes apenas pode, ela se tornou bastante médio e cruel para mim.

No entanto, ele também descreveu como tendo "um coração tão grande".

Doherty admite que houve muitos sinais de alerta sobre a deterioração da saúde antes de sua morte prematura.

Ele disse: "Ela era fisicamente pequena e cada vez mais frágil e eu nunca a vi comer nada sólido, apenas alimentos batidos."

Em homenagem a Amy Winehouse, Doherty já escreveu uma música sobre o seu tempo juntos - e diz que ele tem bobinas de material para casa para acompanhar a melodia.

Ele revelou: "Eu escrevi uma música sobre Amy para o meu novo álbum, chamado bandeiras do Antigo Regime.

"Eu nunca fiz uma canção como ela - é muito lento e melódico. Eu também tenho muitas imagens de vídeo encantador de mim e ela apenas estar juntos. Mas eu não tenho sido capaz de vê-lo ainda. "

Agora casado com Jamie Hince 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.