Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ponte unirá litorais norte da Bahia e sul de Sergipe




Na etapa final de construção, a Ponte Gilberto Amado, que vai ligar os municípios de Estância e Indiaroba, recebeu nesta quarta-feira (dia 14) a última visita técnica. A vistoria foi realizada pela equipe responsável pela obra e equipe do governo de Sergipe.

A ponte vai contribuir para o desenvolvimento da região Sul de Sergipe. “O maior emissor de turistas para Aracaju é a Bahia e, por esse motivo, acreditamos que essa é uma grande obra em prol do nosso turismo”, destacou o governador em exercício, Jackson Barreto.

A ponte Gilberto Amado será entregue até o dia 10 de dezembro. “Essa ponte é o fechamento de toda interligação do litoral norte da Bahia ao litoral Sul de Sergipe. A partir de agora, as viagens se tornarão mais seguras e agradáveis”, destacou o secretário de Turismo de Sergipe, Elber Batalha.

A ponte possui 1.712 metros de comprimento e 14,20 metros de largura, e o valor da obra é de R$ 124 milhões.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.