Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de novembro de 2012

Prefeito Jorge Pontes participa da UPB/TCM em Camaçari-BA




Prefeitos eleitos e reeleitos no pleito eleitoral de 2012, para governar os municípios baianos, estão reunidos em Camaçari desde o dia 09 de novembro. O evento tem finalidade de debater temas pertinentes aos desafios e as possíveis soluções dos gestores para administrar as cidades “promovendo o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida”.

Cerca de 350 prefeitos marcam presença no encontro, entre eles o prefeito reeleito de Cabrália Jorge Pontes, que está sendo promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e esta acontecendo no Resort Vila Galé Marés, em Guarajuba e que tem como tema “Sustentabilidade e Inovação: Desafios da Nova Gestão”.

Temas como o impacto da crise econômica internacional, os desafios da educação no Brasil e as linhas de financiamento à administração pública municipal serão discutidos no evento.

Segundo a assessoria de comunicação da UPB, o presidente da instituição e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), afirmou que o evento “É um momento ímpar para todos os gestores. Todos os temas das palestras foram pensados com base no cenário real e atual dos municípios baianos e nas dificuldades que serão enfrentadas pelos novos gestores”.

De acordo com Caetano, o objetivo do encontro “é melhor capacitar os prefeitos para que eles possam fazer uma gestão exemplar, repercutindo diretamente no bem-estar do povo baiano”.

Além das palestras e seminários, o parceiro da UPB na proposta, pela segunda vez, o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM /BA), promoverá cursos para orientar os gestores que assumirão mandatos nos próximos quatro anos.

http://www.cabralianoticia.com/cabralia/?p=3021
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.