Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rosemary Nóvoa de Noronha em e-mail diz que conversa todos os dias com Lula, fora as centenas de telefonemas, quais eram os assuntos, o povo quer saber ?

fala aí pegador...



Numa boa gente, nada tenho com a vida pessoal do Lula.


Mas caramba, a Rose era chefe de ganinete de Dilma Rousseff, foi presa e indiciada por corrupção.


Mas ela conversava todos os dias com o Lula, e o ex-presidente também, bancou a nomeação de outros presos.


O que há por trás disso tudo ?


O povo tem o direito de saber , e, com certeza, a Dona Marisa também. 

Revista Veja






A ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo indiciada por corrupção na Operação Porto Seguro, Rosemary Nóvoa de Noronha, afirmou, em e-mail interceptado pela Polícia Federal em março deste ano, que conversava "todos os dias" com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


A mensagem foi enviada por Rose a Paulo Vieira, diretor afastado da Agência Nacional de Águas (ANA), apontado por investigadores como chefe de uma quadrilha que comprava pareceres técnicos de órgãos públicos para beneficiar empresas. Paulo foi afastado da função.


"Mandei uma notícia de ultima hora sobre a alta do PR (presidente da República) e vc nao falou nada... Tenho falado com ele todos os dias, agora ele já está voltando a política e logo vou resolver se fico no Gabinete" (sic), escreveu Rose a Paulo Vieira. A sigla PR é usada no Palácio do Planalto para identificar presidentes.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.