Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Secretário de Educação de Itabela sofre acidente na BR 101; animal morto na pista causou o acidente



Na noite desta terça-feira (27) por volta de 21h40 no Km 710 da BR-101, Rubens Alves de Oliveira, 37 anos conduzia um Ford/Fiesta, placa NTL-6127 de Itabela cor cinza quando colidiu de frente com um cavalo que estava no meio da BR, na colisão Rubens perdeu o controle da direção do automóvel saindo da pista caindo em uma ribanceira.

Rubens Alves sofreu ferimentos leves


Rubens Alves foi socorrido por populares que acionaram o SAMU192 e de imediato uma ambulância compareceu ao local do acidente onde prestou os primeiros socorros a vítima e conduziu para o Hospital Regional.


O cavalo morto na pista tinha sido atropelado por uma caminhão

Uma guarnição da Policia Rodoviária Federal, também esteve no local para registrar a ocorrência do acidente e acionou um guincho, para remover o veiculo da ribanceira e conduzir para o pátio da PRF.


O carro ficou com a frente toda destruída no impacto

Por telefone o Secretário disse que não teve tempo de desviar do animal morto na pista e que por ele ter saído vivo daquela situação é a prova que Deus realmente está trabalhando em sua vida.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.