Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Melhor Empada do Brasil é de Cabrália-BA, é da Cleide




A história da mais conhecida da Cleide das empadas em Cabrália-Bahia começou de forma modesta. Inaugurada em meados da década de 90, a empada da Cleide contava com uma estrutura de dois funcionários e instalações que cabiam na garagem. No primeiro dia de funcionamento, a produção foi de 20 empadas. Destas, 12 foram vendidas. Em pouco mais de uma década, a loja de Cleide conta com centenas de clientes e turistas e chega a vender centenas de empadas por dia.



“A Melhor Empada do Brasil”

Em momentos Cleide deixa seus funcionários e sai vendendo suas empadas maravilhosas e saborosas nas praias de Coroa vermelha e encanta centenas de turistas com seu carisma.



Cleide mantém seu comércio em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália, e centenas de turistas visitam seu estabelecimento, como infelizmente os turistas são levados obrigatoriamente para aonde as operadoras determinam, muitos passam por nossa cidade e acabam não conhecendo essa maravilhosa mulher e pessoa que é "A GOSTOSA" como gosta de ser chamada, uma pessoa incrível, que vende a melhor empada da região do Extremo Sul da Bahia.



Toda equipe do Cabrália News indica.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.