Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A temporada mal começou, e Moradores já reclamam de falta d'água em Coroa Vermelha




Moradores de Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália-BA, reclamam do serviço de fornecimento de água da empresa EMBASA. Eles afirmam receber as cobranças com regularidade, mas o abastecimento é mal realizado na área.

Na Rua Amgelin, a cena é comum: canos seguem pelo asfalto, espalhados de casa em casa na tentativa de levar água às famílias. Quem tem poço artesiano ajuda os vizinhos.

A costureira Ivaneide recebe as contas todos os meses, mas garante que a água não chega na torneira da casa onde mora. Ela precisa pagar para uma vizinha pela água vinda de do poço. 

Na casa da estudante Kelly, na Rua Arapati, também em Coroa Vermelha, a água vem durante as madrugadas. Ela disse que acorda mais cedo para encher a caixa e outras bacias para garantir que os serviços domésticos sejam feitos durante o dia .


Em outras ruas do distrito, de sexta-feira a domingo, a comunidade ficam se água, segundo informou o autônomo Tiago Batista.

Os moradores disseram que já reclamaram e reivindicaram melhorias no serviço de abastecimento realizado pela distribuidora de água EMBASA, mas afirmaram que o problema não foi resolvido.

Moradores estão com medo da temporada que se aproxima, pela quantidade de moradores flutuantes que visitam nossa cidade.

Até agora a EMBASA não entrou em contato com o site para explicar o motivo da falta de fornecimento da água.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.